Capcom Fighting Collection 2
Os jogos mais aclamados pelos fãs, como Capcom vs. SNK 2: Mark of the Millenium 2001 e Project Justice, assim como jogos de ação 3D como Power Stone e Power Stone 2 já estão disponíveis nesta coleção de oito jogos de luta clássicos!
Compete em frenéticos combates por classificação ou entra em combates casuais. Cria uma sala com amigos e combate frente a frente, joga em co-op ou assiste a outras partidas.
Esta coleção contém várias funcionalidades úteis para iniciantes, como níveis de dificuldade ajustáveis, especiais de um botão e modos de treino.
Os jogadores podem ver mais de 700 peças de arte dos 8 títulos, assim como documentos de desenvolvimento inéditos, usados para criar os jogos originais.
A funcionalidade de música contém mais de 300 músicas dos jogos arcada originais para ouvires sempre que se quiseres!