Fãs de Patrick, chegou a vossa hora: a Fenda do Biquíni é o vosso parque de diversões de mundo aberto!
Faz paraquedismo apenas com um guarda-chuva (ou sem nada), procura um tesouro escondido no Lixão ou descarrega a raiva no Quarto da Raiva da Senhora Puff. Usa quase todos os itens que encontrares, desde o soprador de recifes à lata de tinta, para tornar o mundo no parque de diversões do Patrick. Enfrenta os desafios que só o Patrick enfrentaria, propostos pelos teus melhores amigos!