Big Helmet Heroes
Descobre o universo hilariante dp Big Helmet Heroes, um jogo em 3D ao estilo "beat 'em up" que combina combate e aventura. Encontra 29 heróis adoráveis escondidos em reinos fantásticos e escolhe os teus favoritos para salvares a princesa. Joga a solo ou com um amigo e tenta superar os desafios formidáveis que te esperam!