Bibi & Tina at the horse farm
Monta o Amadeus e a Sabrina, além de oito outros cavalos, na pele de Bibi ou Tina. Explora os vastos campos de Martinshof e do castelo Falkenstein a galope. Mostra os teus dotes a passo, trote, galope e salto em diversas corridas de cavalos com várias distâncias e dificuldades! Tens aventuras selvagens para desbravar!