Bibi & Tina – Adventures with Horses
Escolhe a Bibi ou a Tina e cavalga por vales e colinas no maravilhoso campo que rodeia Martinshof. Treina incansavelmente com o teu cavalo para melhorar a tua técnica de equitação. Enfrenta desafios e demonstra os teus nervos de aço e jeito para o desporto na corrida crucial do labirinto do milho!