Battlefield Waltz
Ao usar uma espada para se proteger a si e a quem mais ama, descobre que está ""amaldiçoada"" e que contém um poder imenso.
A academia militar ultranacionalista, Nirvana, torna-se o seu novo lar. Aí, encontram-se jovens que se destacaram no combate e competem para aperfeiçoar as suas habilidades, independentemente de onde vieram.
Ela conhece pessoas novas, cria laços fortes e encontra o que julgava ter perdido: o seu lugar no mundo.
O amor floresce no campo de batalha! Agora portátil! Lançado previamente no Japão em 2014, os fãs ocidentais podem finalmente jogar esta pérola otome escondida e assistir à jornada de Lan como a Dama da Espada Amaldiçoada na Nintendo Switch.
Explora Novas Fronteiras e Nirvana! – Graças à exploração do mapa, podes percorrer livremente dois locais: a Fronteira Real da Capital e a Escola Nirvana, onde Lan pode interagir com personagens. Durante a exploração do mapa podes descobrir mais sobre as personagens.