Asterix & Obelix XXL 2
Mas para onde foi o Panoramix? O druida de barba comprida desapareceu após ter traído os seus em nome de Júlio César! Pânico geral na aldeia gaulesa! Eles têm de descobrir a verdade! Astérix e Obélix, sempre prontos para a batalha, são enviados pelo chefe Matasétix em missão a Roma. No local, um novo parque de atrações, o Las Vegum, foi construído pelo célebre imperador romano. Com que objetivo? O que esconde Panoramix?
Aventura-te no Las Vegum com os inseparáveis Astérix e Obélix, sem esquecer o fiel companheiro Ideiafix que será uma grande ajuda para enfrentar os exércitos de legionários romanos. Não será o teu único aliado pois a imbatível poção mágica continua a ser o teu primeiro recurso contra os romanos!
Alterna entre o astuto Astérix e a prodigiosa força do Obélix para te livrares das hordas de romanos, resolveres enigmas e enfrentares as várias provas que esperam por ti!
Descobre o imponente parque de atrações de Las Vegum, um local totalmente inédito na série! Os nossos dois valentões vão ter de evoluir neste universo cheio de cores e rico em pormenores que se insere fielmente no universo da banda desenhada icónica de Goscinny e Uderzo.