Pais desaparecidos. Recordações perdidas. Segredos sombrios.
Investiga até chegares à verdade em duas aventuras envoltas em mistério, totalmente reformuladas para a Nintendo Switch, em Another Code: Recollection.
Desvenda enigmas, descobre pistas e investiga indícios do passado de Ashley Mizuki Robins para revelar o verdadeiro destino dos seus pais em duas histórias. Parte para a Blood Edward Island em Two Memories e dois anos depois empreende uma viagem até ao Lake Juliet em Journey into Lost Memories.
Joga o primeiro capítulo da história de Ashley e transfere o teu progresso para o jogo completo. Basta clicar no botão "Descarregar demo" à direita!
Na pele da Ashley, segue os teus instintos de investigador, observa o que te rodeia e descobre possíveis pistas para desvendar o mistério.
Resolve quebra-cabeças desafiantes e supera obstáculos à tua investigação utilizando tanto controlos por movimento como botões.
Usando um estranho dispositivo portátil chamado DAS (Dual ANOTHER System), tira fotografias úteis que sirvam de referência para resolver quebra-cabeças ou ver as relações entre as personagens que já conheceste.
Após receber uma carta do seu pai, que julgava falecido, Ashley, de 13 anos, parte para a solitária Blood Edward Island em busca de respostas. Uma vez lá, ela depara-se com um misterioso fantasma chamado D e descobre uma mansão repleta de quebra-cabeças e mistérios intricados para resolver.
Blood Edward Island: uma ilha deserta com uma história trágica que envolve a família Edward que lá residiu outrora.
Dois anos após os acontecimentos de Another Code: Two Memories, uma viagem de campismo de Ashley a Lake Juliet toma um rumo inesperado quando começa a ter visões passadas da sua mãe. Terão visitado este sítio no passado?
Ela torna-se também amiga de um rapaz que fugiu de casa e descobre um incidente que outrora teve lugar no Lake Juliet. Conhece os habitantes e outros visitantes deste sítio para ajudar Ashley a desvendar a verdade sobre o passado da sua mãe e sobre o que aconteceu aqui.
Lake Juliet: um vasto lago rodeado de natureza exuberante. Em tempos, houve planos para transformar o local numa estância de férias, mas o empreendimento foi interrompido devido a um incidente que ocorreu há cinco anos.