Amber Isle
Tens a tarefa de gerir a única loja de Amber Isle. Recolhe, cria e vende itens face às necessidades dos teus diversos clientes do Paleopovo. O teu amigo braquiossauro precisa de uma tela do tamanho do seu pescoço? Talvez o teu amigo microraptor precise de uma cadeira miniatura? Talvez até papel impermeável para um plesiossauro em perigo? Diferentes clientes têm diferentes necessidades, comportamentos e preferências a saber. Faz o teu caminho a regatear, penhorar e a fazer contra propostas até ao topo da Classificação da Loja! Cabe-te a ti gerir uma loja de sucesso para trazer Amber Isle de volta da quase fossilização!
Também podes usar os lucros da loja para ajudar a reconstruir a ilha e desbloquear novas áreas. Decora com caminhos, folhagem e comodidades para tornar Amber Island um destino atrativo. Só assim é que os nossos amigos do Paleopovo irão pensar em fazer as malas e mudar-se de vez para cá!
Os Paleopovo têm diversos formatos, tamanhos e espécies - não são apenas dinossauros! Temos mamíferos da Idade do Gelo, anfíbios Permianos, vida marinha, invertebrados, e muito mais! Amber Isle tem 48 Paleopovos para criar laços de amizade, todos com a sua própria personalidade, preferências, diálogo e missões.
Aproxima-te dos Paleopovo ao passar tempo com eles e ao cumprir os seus pedidos. À medida que a vossa amizade cresce, os Paleopovo irão partilhar contigo novas atualizações e receitas. Com a tua ajuda, eles podem até construir os seus próprios estábulos, cafés, jardins e espaços comuns em Amber Isle!
Expressa o teu gosto pelo pré-histórico ao desenhar os teus próprios Paleopovo! Altera a tua roupa, crista, cores e muito mais no nosso personalizador de personagens. Escolhe entre 5 tipos de corpo; Herbívoro Pequeno, Herbívoro Grande, Raptor, Terópode Grande e Mamífero. Que tipo de Paleopovo serás?
Vamos abastecer as prateleiras e limpar os expositores, porque está quase na hora de abertura da tua nova aventura em Amber Isle!