Yakuza 0 Director’s Cut
Luta sem parar nos bairros mais animados de Tóquio e Osaka na pele do yakuza Kazuma Kiryu e do gestor de um bar noturno Goro Majima, numa saga criminal épica em que destinos interligados irão criar lendas.
Kiryu e Majima têm três estilos de combate únicos. Alterna entre eles para rachar cabeças com os punhos, armas improvisadas e muito mais. Os controlos intuitivos vão mergulhar-te na ação imparável desde o primeiro segundo, mas há imensas técnicas para aprenderes ao longo do jogo.
O conteúdo do Director's Cut vai deixar-te perceber melhor alguns dos acontecimentos mais importantes e os antecedentes de algumas personagens através de sequências de vídeo inéditas. Para além disso, no modo multijogador online Red Light Raid podes unir forças com os amigos e destroçar hordas de inimigos com uma das 60 personagens disponíveis.