Consola: Nintendo Switch 2 Data de lançamento: Verão 2025
Dois jogos lendários da Activision regressam com novos skaters, truques mais impressionantes, uma banda sonora mais emocionante e, pela primeira vez em mais de dez anos, novos parques! Experimenta o modo multijogadores online, que permite jogar com utilizadores de outras plataformas e revive toda a diversão deste clássico.