The Duskbloods
As lágrimas lunares fluirão por uma só pessoa em The Duskbloods, disponível em exclusivo para a Nintendo Switch 2. Este título multijogadores totalmente novo chega-nos das mentes criativas por detrás de DARK SOULS e ELDEN RING, FromSoftware.