Lista diversificada de 18 lutadores
Joga com lendários mestres ou alguns dos novos lutadores favoritos, como Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Kimberly e muito mais nesta última edição com impressionantes novos designs e emocionantes golpes especiais cinematográficos especiais para cada personagem.
Descobre o que significa ser forte no World Tour, um modo de história imersivo para um jogador. Explora Metro City e muito mais com o teu avatar. Conhece mestres que te vão acolher e ensinar-te os seus estilos e técnicas.
O Battle Hub é um modo fundamental do Street Fighter 6, onde os jogadores se podem juntar, comunicar e tornar-se mais fortes juntos. Usa o avatar que criaste no World Tour para usar painéis no recinto do Battle Hub e joga contra outros jogadores. Ou então, espreita o Game Center para desfrutares de alguns dos clássicos jogos arcade da Capcom.