SPLIT FICTION
Vive momentos impressionantes à medida que te deixas levar pelos vários mundos de "Split Fiction", uma aventura de ação cooperativa que ultrapassa todos os limites, criada pelo estúdio responsável pelo vencedor de jogo do ano de 2021, "It Takes Two". Mio e Zoe são escritoras com estilos opostos - uma escreve ficção científica e a outra escreve fantasia - que ficam presas nas suas próprias histórias depois de serem ligadas a uma máquina concebida para lhes roubar as ideias criativas. Terão de confiar uma na outra para se libertarem com as suas memórias intactas, trabalhando em conjunto para dominar uma variedade de capacidades e superar diversos desafios à medida que saltam entre mundos de ficção científica e fantasia nesta inesperada história de amizade.
Esta aventura de ecrã dividido foi criada para dois. Experimenta a jogabilidade cooperativa onde terás de coordenar as tuas ações e o tempo, bem como trabalhar em conjunto para superar desafios. Convida um companheiro para se juntar a ti gratuitamente e jogar em várias plataformas, com o Friend's Pass* (Passe de amigo).
Num minuto estás a domar dragões adoráveis e no outro estás a lutar enquanto ninjas virtuais, a escapar a terríveis troles ou a esquivar-te de carros voadores atirados por um assistente de estacionamento robótico. É estranho, selvagem e foi concebido para ser partilhado.