Descobre todos os segredos da Nintendo Switch 2
Se pensarmos bem, as consolas de videojogos integram muitos tipos de tecnologia interessantes e designs inteligentes.
Nintendo Switch 2 Welcome Tour é uma espécie de exposição interativa que oferece um olhar aprofundado sobre as funcionalidades e tecnologias que potenciam os teus jogos preferidos. Percorre as distintas áreas da exposição enquanto observas, interages e experimentas!
Descobre curiosidades sobre a consola. Explora funcionalidades básicas, como os conetores magnéticos que mantêm os comandos Joy-Con 2 fixos e desvenda detalhes tecnológicos mais avançados que poderão ter passado despercebidos.
Vagueia pelas salas das exposições, que se assemelham a uma Nintendo Switch 2 gigante. Descobre factos surpreendentes, faz testes e participa em minijogos divertidos e demonstrações tecnológicas.
Nintendo Switch 2 Welcome Tour oferece uma experiência repleta de segredos surpreendentes que gostarás de partilhar.