Creator's Voice
Combate além do Submundo para eliminar o titã do tempo na pele da Princesa dos Mortos nesta sequela enfeitiçante do jogo de exploração de masmorras rogue-like original. Hades II permite que os jogadores explorem um mundo mítico maior e mais profundo com todo o poderio do Olimpo no seu domínio. A história do jogo reage a todas as contrariedades que enfrentas e as conquistas que alcanças. Hades II para a Nintendo Switch 2 tira partido do ecrã de alta definição da nova consola com uma responsividade melhorada a 60 fps.
Os criadores da equipa da Supergiant Games revelam como deram vida ao mundo de Hades II na Nintendo Switch 2.