FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE
Descobre uma versão moderna reimaginada de um dos jogos mais icónicos de sempre na Nintendo Switch 2. A história decorre em Midgar, onde os jogadores mergulharão numa experiência de jogo independente concebida para amantes de RPG que procuram personagens inesquecíveis. Prepara-te para uma história emocionante e um sistema de combate estratégico que junta ação em tempo real com mecânicas de comandos. Incluindo FF7R EPISODE INTERmission, uma parte adicional da história que decorre durante os eventos do jogo, luta pelo futuro do planeta em FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE para a Nintendo Switch 2.