ELDEN RING Tarnished Edition
Com mais de 28 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, ELDEN RING é um RPG de ação galardoado que decorre num mundo de fantasia negra autêntico. Explora masmorras perigosas e participa em batalhas com bosses épicas. ELDEN RING Tarnished Edition para a Nintendo Switch 2 inclui o jogo de base, SHADOW OF THE ERDTREE, assim como novas armas, skins para a armadura do Torrent e mais.