Drag x Drive
Segura cada comando Joy-Con 2 como se fosse um rato para controlar com precisão ambas as rodas enquanto te deslocas pelo campo. Levanta a mão e move o pulso para a frente para lançar a bola e pontuar! Joga em cooperação (ou competição!) em frenéticas partidas online de três contra três com amigos de qualquer parte do mundo.