EXPLORA A CIDADE DO FUTURO
Cyberpunk 2077 é um RPG de ação e aventura em mundo aberto que decorre em Night City, uma megalópole onde reina a obsessão pelo poder, pelo glamour e pelas modificações corporais. Joga na pele de V, um mercenário cyberpunk, e enfrenta as forças mais poderosas da cidade numa luta pela glória e pela sobrevivência. Vive a história original do Cyberpunk 2077 na Ultimate Edition, ou uma nova aventura de espionagem na expansão Phantom Liberty, uma trama de espionagem de alto risco no perigoso bairro de Dogtown.