Há inimigos imponentes e pilhagens à tua espera no perigoso planeta de Kairos em Borderlands 4. Torna-te uma força imparável de destruição de inimigos com um arsenal de armas. Esquiva-te da morte que te chega de todas as direções e exibe as tuas capacidades enquanto te exprimes através de várias opções, como planar, esquivar, agarrar-te a um ponto fixo e muito mais.