Acompanha quatro Warriors of Light numa aventura para restaurar cristais elementares na remasterização HD do RPG para a Nintendo 3DS BRAVELY DEFAULT. Descobre um RPG que dá uma nova profundidade às batalhas por turnos clássicas com a inclusão do sistema Brave & Default. Contas agora com uma variedade de opções de edição das tuas personagens com mais de 20 classes únicas. O jogo inclui ainda várias melhorias e dois minijogos novos que tiram partido dos controlos de rato na Nintendo Switch 2.