The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um clássico da Nintendo 64 que recebeu os maiores elogios por parte da crítica. Prepara-te agora para o jogares com toda a profundidade e realismo do 3D - e sem óculos! - na versão reformulada para a nova Nintendo 3DS.
Link parte numa lendária viagem pelo tempo para impedir que Ganondorf, o Gerudo King of Thieves, encontre a Triforce: a relíquia sagrada que dá ao seu detentor o derradeiro poder.
Os upgrades gráficos e a profundidade tridimensional dão uma nova vida ao mundo expansivo de Hyrule. Uma interface melhorada e intuitiva, a que se junta uma navegação mais fácil advinda dos efeitos visuais em 3D, oferece aos jogadores um melhor controlo na resolução de puzzles, na viagem pelo tempo e na exploração de um vasto mundo. Quer seja a primeira vez que jogas quer sejas um visitante habitual de Hyrule, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é uma aventura para todos.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D preserva o controlo analógico do original, com o botão deslizante na Nintendo 3DS, mas melhora em grande medida a facilidade de utilização com um sistema de inventário baseado no toque. Alternar entre objetos nunca foi tão simples ou rápido.
Os jogadores podem também usar a função de disparos na primeira pessoa (controlada pela câmara) utilizando o sensor de giroscópio.