Todos podem jogar e todos podem criar – agora na Nintendo 3DS!
Dá asas à tua imaginação em Super Mario Maker for Nintendo 3DS, exclusivamente para as consolas Nintendo 3DS. Há 100 níveis originais concebidos pela Nintendo à tua espera no novo Desafio Super Mario, cada um com desafios adicionais para superar e medalhas para ganhar.
Queres experimentar superar níveis criados por outros utilizadores? Liga-te à Internet* e nos Níveis Mundiais encontrarás uma panóplia de níveis feitos por outros jogadores de Super Mario Maker para a Wii U. Graças ao Desafio 100 Marios e aos Níveis Recomendados, há sempre algo de novo e emocionante para jogar!
Com o Desafio Super Mario podes jogar onde e quando quiseres, sem necessidade de uma ligação à Internet. O jogo vem com 100 níveis criados pela Nintendo, cada um com desafios que incluem apanhar todas as moedas ou derrotar todos os inimigos antes de atingires a meta. Estarás à altura do desafio?
Inicialmente, criar níveis pode parecer um pouco intimidante, mas nada temas, pois a Mashiko e o Yamamura estão disponíveis para te ajudar com úteis tutoriais. As aulas são totalmente interativas, o que significa que em menos de nada estarás a dominar a criação de níveis!
Podes criar níveis ao estilo tradicional do Mario ou fundir componentes em combinações inéditas. Com tantas ideias diferentes com as quais fazer experiências, nunca te faltarão novos elementos para juntar ao desafio! Existe uma quantidade de elementos disponíveis desde o início, mas se jogares o Desafio Super Mario poderás desbloquear muitos mais!
O jogo dá-te a oportunidade de combinar os teus esforços com os de outros jogadores para juntos criarem o derradeiro nível Super Mario. Através de uma ligação sem fios local podes partilhar níveis incompletos, que aparecerão depois assinalados com um ícone indicador de uma colaboração.