Disponível exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS, Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward dar-te-á a oportunidade de ascenderes ao topo do mundo da moda como proprietário da tua própria loja. Desta vez, porém, poderás contar com novas profissões e compatibilidade com amiibo, entre muitas outras novidades.
Este terceiro título da série de simulação de moda permitirá a todos os aspirantes a "fashionistas" gerirem a sua própria loja de roupa na vibrante Beaumonde City. As personagens visitarão a tua loja e descreverão aquilo que procuram, após o que te caberá escolher o coordenado perfeito de entre 19 mil peças de roupa e acessórios, incluindo malas e, pela primeira vez, brincos. Se fizeres a recomendação certa, o cliente sairá da loja exultante e preparado para espalhar a (boa!) palavra!
Enquanto cabeleireiro podes criar mais de 1300 looks, desde um penteado curto rebelde até a um corte mais clássico. Quer estejas a manter um estilo preferido ou a experimentar algo totalmente diferente, terás de certificar-te de que corresponde à descrição do seu pedido. Exibe o teu sentido de estilo e faz com que toda a cidade se deslumbre com o teu trabalho!
Agora poderás também desempenhar o papel de modelo para diferentes marcas, cada uma com as suas visões e necessidades. Combina o vestuário com uma maquilhagem e um penteado impecáveis e termina com uma pose perfeita. As imagens das sessões fotográficas poderão até aparecer em cartazes e anúncios espalhados por toda a cidade!
Desta vez poderás, ainda, contar com um retiro que te permitirá recompor de toda a azáfama do mundo da moda. No Caprice Chalet poderás exercer a tua criatividade no que à decoração diz respeito transformando as divisões de uma casa de bonecas numa boutique, que poderás depois partilhar online* ou com outros jogadores que encontres via StreetPass.
Torna-te uma estrela no mundo da moda em Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.