Regressa às origens com Mega Man Legacy Collection para as consolas da família Nintendo 3DS! Tens ao teu dispor seis aventuras clássicas Mega Man, lançadas originalmente para a Nintendo Entertainment System. Salta, desliza, dispara e não te esqueças dos modos e dos conteúdos extra que dão uma nova vida a estes títulos!
Esperam-te seis jogos 8-bit explosivos, desde a estreia de Blue Bomber até ao sexto título da série para a NES – tudo isto com controlos perfeitos e imagens pixelizadas impecáveis. Como é tradição no estilo Mega Man, em cada jogo a deslocação é lateral e tens de correr, saltar e disparar enquanto percorres vários níveis e derrotas Robot Masters, assimilando os seus poderes únicos para salvar o mundo.
Derrota o Pharaoh Man de Mega Man IV para obter o Pharaoh Shot, uma bola de fogo que se torna ainda mais poderosa quando a carregas. Se conseguires abater o Charge Man, poderás também adicionar o Charge Kick à tua coleção em Mega Man V. Em cada jogo cabe-te a ti decidir a ordem pela qual jogas os níveis, por isso pensa bem que transformações deves usar e quando!
O modo Museum contém uma quantidade enorme de informação, arte concetual, desenhos e muito mais da época do lançamento original destes jogos. Se estiveres confiante nas tuas habilidades Mega Man, publica os teus melhores jogos nas tabelas de classificação online e vê vídeos de outros jogadores em ação para conheceres a tua concorrência!
Não te conformes com apenas um jogo do passado: Mega Man Legacy Collection para as consolas da família Nintendo 3DS oferece seis!