Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate
Um Mal antigo renasce e duas gerações de heróis conhecerão o seu destino no regresso de Castlevania, desta vez para a Nintendo 3DS. Combate os exércitos das trevas e prova a ti mesmo que és o derradeiro caçador de vampiros em Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.
Mais de duas décadas depois da demanda de Gabriel Belmont para destruir os Lords of Shadow, o clã Belmont volta a ver o seu destino nas mãos do Mal. Consumido pelas trevas, Gabriel tornou-se o Dracula e só os seus antepassados o poderão deter. Combate o Mal em duas eras diferentes e ajuda Trevor e Simon Belmont a lutarem contra o seu destino e a vingarem a sua família contra o príncipe das trevas, Gabriel...ou, melhor, o Dracula!
Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate oferece a mesma ação a que os fãs da série estão habituados, combinando, porém, jogabilidade de plataforma em 2D com deslumbrantes gráficos em 3D. Os jogadores exploram o castelo de Dracula e as áreas circundantes, descobrindo poderosas relíquias que podem melhorar as suas habilidades e confrontando todos os tipos de monstros imponentes pelo caminho. Puzzles desafiantes, armadilhas e batalhas com bosses são o que te separa do teu objetivo: destruir o Dracula.