Kirby's Dream Land
Numa minúscula estrela muito longe da Terra, existe um lugar alegre conhecido como Dream Land.
Isto até, uma noite, o voraz King Dedede e o seu grupo aparecerem para roubar toda a comida e as preciosas Sparkling Stars.
De repente, surgiu um pequeno e ágil rapaz chamado Kirby e disse "Não se preocupem. Vou trazer de volta a comida e as Sparkling Stars!
Em Kirby's Dream Land, conduzirás Kirby através de um conjunto de níveis de ação. Kirby poderá andar, voar, absorver e derrotar inimigos - tudo o que precisas para ultrapassares o Mt. Dedede!