Trine Enchanted Edition
Trine Enchanted Edition conta a história das origens dos três heróis improváveis do Trine - Amadeus, o Feiticeiro; Pontius, o Cavaleiro e Zoya, a Ladra. Enfeitiçados pelo objeto mágico chamado Trine, os heróis têm de unir forças para ultrapassar obstáculos e puzzles num mundo com uma física completamente interativa, combater mortos-vivos e respetivos lacaios e restaurar a ordem no reino!