Spheroids
Em Spheroids jogas na pele de Lucas, um jovem canadiano assustadiço que parte numa aventura com seu amigo, o cientista louco Otto, após este descobrir que o governo tem escondido a existência de universos alternativos para além do mundo cúbico no qual vivem. Infelizmente, nesses universos alternativos vivem esferas que desejam tornar tudo redondo, por isso cabe ao Lucas salvar o mundo desses alienígenas perigosos: os Spheroids.
Ao longo dos 32 níveis de Spheroids, vais encontrar muitos ambientes diferentes, com os mais variados perigos a evitar e inimigos a destruir. Itens, como o "Modified Drilling Hook" que Otto empresta a Lucas, vão ajudar-te a atravessar cada ambiente facilmente, com muito mais a descobrir na viagem.