Rakoo & Friends
Movido pelos seus platónicos desejos românticos, o charmoso (mas não muito esperto) Rakoo deixa o seu aconchegante e confortável lar em busca daquela pessoa especial. Uma flor há pouco apanhada, um sorriso pateta e lá vai ele!