Pumped BMX +
Pumped BMX + convida os jogadores a atravessarem níveis gradualmente mais difíceis enquanto efetuam combinações tão complicadas quanto impressionantes. O jogo permite-te escolher o teu estilo de corrida e exibir as tuas melhores proezas ao longo de mais de 500 desafios para chegares ao topo das tabelas de classificação.