PANDA LOVE
Ajuda os pandas a encontrar o Amor! Em PANDA LOVE, corre e salta por 20 níveis cheios de diversão para ajudar os pandas a encontrarem novamente o amor. Vários obstáculos como saltos elevados, picos, plataformas que desaparecem e outros encontram-se no caminho da tua viagem. Se um televisor não estiver disponível, podes jogar inteiramente no Wii U GamePad.