Angry Bunnies: Colossal Carrot Crusade
Angry Bunnies: Colossal Carrot Crusade oferece uma desafiante experiência de demolição baseada em física, com jogabilidade viciante. O jogo contém 150 níveis perfeitamente adequados para pequenas sessões de jogo. Utiliza as tuas habilidades e lógica para salvar os coelhinhos da raposa manhosa. Reúne cenouras e submete a tua pontuação para mostrares a todos quem é o melhor jogador!