revive of the moon
A rapariga do liceu Mizuki é apanhada por um desastre sem precedentes que surge do nada.
Pouco depois de um desastre sem precedentes atingir Tóquio, Mizuki é forçada a lutar por sua vida enquanto emerge do subsolo para a superfície, apenas para ser confrontada por criaturas deformadas.
O ataque repentino deixa a protagonista, Mizuki, confusa e desnorteada, mas ela decide resistir e lutar.
Embora hesitasse em matar as criaturas de forma humana, o golpe de espada de Mizuki, que tinha treinado em esgrima, foi suficientemente poderoso para enterrar as criaturas deformadas.