O melhor jogo de tiro em berlinde combina competências de resolução de puzzles com ação rápida. Cada nível apresenta um layout de puzzle único cheio de bolinhas coloridas que deves disparar com habilidade para combinar e eliminar. O jogo é simples de aprender, mas difícil de dominar, oferecendo infinitas horas de jogo envolvente.