Yet Another Zombie Defense HD
Em Yet Another Zombie Defense HD tens de defender-te de hordas de forças das trevas que te atacam todas as noites. No entanto, quando só restas tu para enfrentar as ondas de inimigos que vão ficando cada vez mais fortes, o teu fim é inevitável. A única pergunta importante é: quanto tempo conseguirás sobreviver?
O jogo é um título de disparos com elementos de estratégia e mortos-vivos! Contas com uma gama de armas e podes posicionar barricadas defensivas com o objetivo de sobreviveres o máximo de tempo possível. O jogo é recomendado para quem gosta de testar as próprias habilidades, encontrar a estratégia mais eficaz e conseguir a melhor posição nas tabelas de classificação! Além disso, inclui modos cooperativos online e local que permitem que rebentes com mortos-vivos com até três amigos. Ah, e o modo "deathmatch" para ver quem morre por último!