Yars: Recharged
Um ataque ousado contra o planeta natal inimigo, guardado por colmeias mecânicas que pulsam canhões mortais e emitem rajadas de mísseis rodopiantes. Atire de longe ao encontrar bolsões de segurança entre o granizo de fogo que chega e, em seguida, lance-se para frente em incursões ousadas para mordiscar as defesas inimigas. Reúna energia suficiente destruindo os escudos do inimigo e você pode energizar seu canhão Zorlon massivamente destrutivo, que envia rajadas de energia dourada para a colméia inimiga.
Yars: Recharged é o mais recente título da Adamvision Studios e SneakyBox, a equipe por trás da série Atari Recharged, infundindo elementos de arcade, shoot-em up e bullet hell na fórmula do clássico. Yars: Recharged exige que os jogadores permaneçam atentos aos sinais visuais e de áudio que sugerem perigo iminente e dominem o ritmo de cada chefe enquanto navegam pelas defesas inimigas cada vez mais complexas, tudo com a trilha sonora épica de Megan McDuffee.
O novo jogo marca o retorno da Atari ao universo Yars, que é baseado no clássico Yars’ Revenge, de Howard Scott Warshaw. Lançado em 1982.
Modo Arcade: Boss rush de 30 inimigos. Não é interminável, mas é MUITO difícil chegar ao fim deste modo. Três hits e você morre, mas não se preocupe, essa contagem de hits é redefinida ao passar para a próxima luta.
Missões: 30 chefes únicos e desafiadores e apenas uma vida para vencer cada um. Como Gravitar: Recharged, há uma tabela de classificação global para o modo de missão, então você precisa estar no seu jogo. Os chefes representam um desafio, então você precisará enfrentá-los de frente com uma saraivada de balas ou começar com os núcleos menores e menores primeiro e trabalhar até o chefe.
Power-Ups: Núcleos Menores irão soltar power-ups quando conectados. Atire em todas as direções ao mesmo tempo, tiros rápidos, tiros explosivos ou dispare com uma railgun – a natureza do power up está ligada à natureza do núcleo que o derrubou.
Co-op: Yars: Recharged é um jogo cooperativo local nos modos arcade e missão, uma grande mudança em relação ao original e muito divertido para você e um amigo.