Xenon Valkyrie+
Xenon Valkyrie+ é um jogo de plataformas roguelike com elementos de RPG, no qual deves lutar até à parte mais profunda de uma lua e impedir os planos de uma terrível bruxa.
Obtém muitas armas enquanto lutas num mundo único, gerado de forma aleatória cada vez que jogas. Encontra muitas personagens, lojas e inimigos que contam uma história lendária.
Com gráficos tradicionais e música no estilo chiptune de alta qualidade, sobe de nível e obtém o incrível poder do Xenon Valkyrie!