Prepare-se para experimentar a emoção do futebol internacional como nunca antes na Copa do Mundo de Futebol 2026! Quer esteja disputando um torneio da Copa do Mundo de alto nível ou apenas curtindo uma partida amistosa casual, este jogo traz toda a emoção do belo jogo para o seu console.