Wizardry: Proving Grounds of the Mad Overlord
A reinterpretação da Digital Eclipse mantém o encanto do clássico, com muitas atualizações para os adeptos dos RPG modernos.
Cria a tua própria equipa de aventureiros e entra no labirinto a mando do louco senhor supremo Trebor, em busca do amuleto roubado pelo feiticeiro maligno Werdna. Combate grupos de inimigos temíveis, evita armadilhas ocultas e descobre o teu caminho pelas profundezas da masmorra enquanto te preparas para a derradeira batalha: defrontar o próprio Werdna.
Wizardry: Proving Grounds of the Mad Overlord foi criado tendo como base direta o código do jogo original de 1981. Apesar de parecer tudo novo, no núcleo está o jogo original.
Se só agora estás a descobrir a lendária série Wizardry, o Wizardry: Proving Grounds of the Mad Overlord é o ponto de partida ideal para novos jogadores. Os veteranos da série vão adorar os magníficos novos gráficos e som, assim como a interface mais intuitiva.