Who Pressed Mute on Uncle Marcus?
O jogo de perguntas e respostas da família é uma tradição de longa data, mas este ano, Abby recebe uma notícia chocante: alguém envenenou o tio Marcus! Tome decisões ao longo da história para descobrir a verdade e tentar salvá-lo antes que seja tarde demais.