While Waiting
Bem-vindo ao "While Waiting". Este título inovador convida os jogadores a uma jornada transformadora através da arte da paciência, misturando humor com profundos insights sobre a vida.
Diversas situações da vida: Enfrente uma ampla variedade de momentos de espera, desde o nascimento até a morte, proporcionando uma exploração completa dos momentos de espera da vida.
Não fazer nada é a melhor estratégia: Entenda que a essência do jogo é perceber que a espera é a chave para superar cada situação. Não há atalhos ou ações que possam acelerar o tempo de espera.
Aparência cômica com núcleo sério: Experimente uma mistura única de reações engraçadas com uma narrativa profunda que mergulha nos aspectos mais profundos da vida.