Which Way Up: Galaxy Games
Cada um dos nossos 12 Jogos Galácticos apresenta um desafio único e acessível onde até 4 jogadores podem competir. Lança os teus amigos para o espaço, marca um golo com uma lua inteira, salta de planeta em planeta para escapar de um buraco negro, captura e controla constelações zodiacais, e muito mais!
◈ Prisma representa a radiação eletromagnética que pode ser percebida pelo olho humano.
Corre pelo universo para capturar o maior número possível de constelações. No entanto, elas podem ser roubadas mesmo debaixo do teu nariz! Protege as tuas e rouba as dos outros.
Os jogadores estão a ser sugados para um ENORME BURACO NEGRO! Salta de plataforma em plataforma para escapar à sua atração implacável. Afasta os teus oponentes com a tua habilidade Empurrão de Cometa e permanece como o último de pé!
Protege os teus preciosos planetas contra os bombardeamentos dos teus adversários, enquanto lanças uma contra-ofensiva com os teus próprios ataques.
Os cometas energéticos são valiosos para os personagens Celestiais! Controla os cometas empurrando-os com a tua habilidade Empurrão de Cometa e recolhe o maior número possível na tua base.
O Anel de Estrelas é o lugar onde deves estar. Luta com os teus amigos para permaneceres na sua luz móvel, o único lugar que enche a tua barra de pontuação. O jogador mais brilhante e completo vence!
Uma ENERGIA INSTÁVEL infetou um dos Celestiais. Transfere a energia para outro jogador antes de sobrecarregar!