Descubra a emoção dos desafios de palavras
“Wheel of Words: Crossword” é um jogo de palavras encantador concebido para testar o seu vocabulário e capacidade de resolução de problemas. Ligue as letras para formar palavras que se encaixem nas palavras cruzadas, descubra palavras bónus escondidas e desfrute da sensação gratificante de completar cada grelha. Com uma interface suave e controlos simples, o jogo garante uma experiência cativante para jogadores de todas as idades. Estão disponíveis dicas para o guiar em níveis complicados, para que nunca fique preso durante muito tempo.
O jogo tem mais de 70 níveis por língua, organizados em níveis de dificuldade que vão de Muito Fácil a Especialista. Quer queiras um desafio casual ou algo que leve o teu domínio das palavras ao limite, há sempre um nível que corresponde à tua disposição e habilidade.
Expanda os seus horizontes com puzzles temáticos únicos, incluindo “Frases em japonês” e categorias de bónus como “Animais” e “TI”. Note que estas categorias de bónus estão disponíveis apenas nas versões em inglês e polaco.
Desbloqueia o teu génio das palavras e desfruta de horas intermináveis de resolução de puzzles com o “Wheel of Words: Crossword”!