Warface: Clutch
O Warface: Clutch é um FPS contemporâneo com milhões de fãs em todo o mundo. Cinco classes exclusivas com habilidades especiais, trabalho de equipa, missões e incursões PvE entusiasmantes, vários modos PvP, centenas de armas realistas, módulos, equipamento e artigos de camuflagem. Joga grátis!
PVP.Uma gama de modos com dezenas de mapas, que vão de clássicos intemporais a experiências novas, bem como um sistema elaborado de partidas classificadas esperam os seus heróis!
Muitas recompensas e troféus. Centenas de conquistas com condições divertidas e desafiantes para as conseguires. Conseguirás obtê-las todas?