Voltaire: The Vegan Vampire
Voltaire: The Vegan Vampire é um jogo farming-roguelite de ação na Transilvânia, terra-natal do Drácula e do seu filho rebelde mais novo, Voltaire. O jovem vampiro tem uma epifania e altera o seu estilo de vida: abandonar o sangue em favor de uma dieta à base de plantas para provar ao seu pai que morder o pescoço não é a única forma de os vampiros prosperarem.
O velho Vampiro não aceita pacificamente tais ideias, mas com a ajuda do(s) tio(s) Frank e Stein, Voltaire escapa do olhar de seu pai. Uma vez sozinho, ele embarca numa bonita odisseia assustadora cheia de receitas vegetarianas, um estilo de vida à base de plantas e arte desenhada à mão, celebrando o glorioso macabro!