Voidwrought
A chegada da Estrela Vermelha anuncia uma nova era. Emergindo do seu casulo, o Simulacro é levado a recolher Ichor, o sangue dos deuses, das monstruosidades que o guardam.
Voidwrought é um jogo de plataformas/ação com um ritmo rápido e travessia precisa, habilidades variadas e lutas com bosses desafiantes. Descobre e equipa poderosas Relíquias e Almas para personalizar o teu estilo de jogo. Escava os escombros da Cidade Cinzenta para construíres um santuário repleto de seguidores leais.
Desce abaixo da superfície queimada pela estrela e explora as profundezas multidimensionais. Observa a folia corrupta da Corte, perde-te nos túneis gelados das Águas Antigas e descobre o destino sinistro da Expedição Abandonada.
Com controlos precisos, exploração interessante e uma história profunda para descobrir, Voidwrought é uma adição dinâmica ao estilo Metroidvania moderno.
Descobre e equipa mais de 30 Relíquias e Almas, desde armas espectrais a bónus passivos, para os adaptares ao teu estilo de jogo preferido.
Alguns ainda se agarram à fé original. Começa com um pequeno culto, expande a tua influência e escava as ruínas. À medida que expandes o teu santuário e aumentas os teus seguidores, vão surgir novos segredos, recompensas e horrores.