Victory Heat Rally
Deslize em velocidades impressionantes por um mundo 2.5D dinâmico e vibrante, que ganha vida com visuais em pixels perfeitos. Coloque o volume no máximo com uma trilha sonora trazendo batidas empolgante, solos de guitarra incandescentes e uma energia cheia de adrenalina que realmente esquenta o ritmo em Victory Heat Rally.
Escolha seu piloto preferido e torne-se um com sua máquina. Desafie a si mesmo e aos seu amigos-rivais em uma variedade de modos. Experimente a ação de alta velocidade e as emoções das derrapadas sem fim jogando solo ou com até 4 jogadores em tela dividida.
ESCOLHA SUA ESTRELA – Com 12 pilotos superestelares e suas máquinas pra escolher, com quem você vai incendiar o caminho rumo à vitória?
SOLO OU CONTRA AMIGOS – Busque o ouro no extensivo campeonato solo, dê um pulo rápido no Arcade Grand Prix, corra contra até 3 amigos, ou encare o modo contra o tempo e crie novos recordes mundiais.
TURNÊ MUNDIAL – Victory Heat Rally traz dezenas de fases em 12 cenários únicos. Das praias ensolaradas de Baytona Beach, às tundras glaciais de Frostbite Harbor, você vai ultrapassar limites de velocidade pelo mundo inteiro.
ESTILO ENCONTRA PERFORMANCE – Expresse seu estilo pessoal com peças de performance e pinturas trocáveis. Monte um carro no seu estilo!