Vesta
Vesta é uma rapariga de seis anos que vive num desolado labirinto subterrâneo – as ruínas do que, algum tempo atrás, foi uma cidade brilhante, habitada por humanos e máquinas perfeitas. Apesar de viver num mundo solitário, ela conta com a companhia do amigo BOT, que a aconselha e a incentiva a cumprir as tarefas que lhe são designadas.
Para que ela sobreviva nesse ambiente passivo, porém hostil, BOT dará à Vesta um ajudante de verdade – DROID. Ele pode ser um tanto abrutalhado, mas é capaz de realizar tarefas físicas que seriam impossíveis até para uma pessoa adulta, quanto mais para uma miúda. Além disso, DROID é a arma perfeita para enfrentar os perigos que rondam as ruínas da estrutura abandonada.